Sexta-feira, 17 de abril de 2026
Fechar [x]

Homem é flagrado com cocaína

Suspeito é preso com cocaína após fugir de abordagem policial em Tubarão

23/03/2026 06:00|Por Redação

Um homem de 29 anos foi preso por tráfico de drogas na noite de sexta-feira, após fugir de uma abordagem da Polícia Militar, em Tubarão.

De acordo com a polícia, a operação já tinha informações, por meio de denúncias anônimas, de que o suspeito estaria distribuindo entorpecentes na cidade utilizando um veículo Gol. Durante as rondas, o automóvel foi localizado na marginal da BR-101.

Ao perceber a aproximação da viatura e os sinais de parada, o motorista acelerou e tentou fugir. Com o apoio de outras equipes, foi realizado acompanhamento tático até que o condutor fosse interceptado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na abordagem, os policiais encontraram cerca de 354,7 gramas de cocaína escondidas nas vestes íntimas do suspeito. No interior do veículo também foram apreendidos dinheiro em espécie e um aparelho celular. O homem recebeu voz de prisão e o veículo foi apreendido. 

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR