Terça-feira, 19 de maio de 2026
Fechar [x]

Homem é esfaqueado em São Ludgero

21/12/2020 06:00

Um homem, de 38 anos, sofreu uma tentativa de homicídio no sábado, em São Ludgero. Ele procurou ajuda em um posto de saúde, por volta das 15h35, sangrando bastante e com um ferimento no peito. No local, ele recebeu os primeiros atendimentos e depois foi encaminhado ao Hospital Santa Teresinha, em Braço do Norte. A Polícia Militar relatou que tentou conversar com a vítima, para colher mais informações sobre o crime, mas o homem se recusou a falar.


No hospital, a guarnição foi informada de que a vítima apresentava um quadro de hipotensão, desmaio, e que a perfuração era profunda, mas que ainda não era possível precisar quais órgãos haviam sido atingidos. O estado de saúde dele não foi informado no boletim de ocorrência. A Polícia Militar realizou rondas mas nenhum suspeito foi localizado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR