A Polícia Civil de Jaguaruna investiga a morte de um homem, de 53 anos, encontrado com marcas de violência pelo corpo, dentro da própria casa, no balneário Torneiro.
A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência por volta das 15h20 de quarta-feira. De acordo com a PM, o corpo apresentava lesões no rosto e foi encontrado ao lado de uma grande mancha de sangue. Vizinhos relaram que o homem foi visto na rua no dia anterior.
Os filhos ainda relataram que foram informados sobre o homicídio por populares e que a vítima vivia de pequenos bicos, como cortar grama, trabalhar de servente de obra, e cuidava das casas. No local, a família relatou, segundo a PM, que o homem era usuário de drogas e que desconhece qualquer tipo de rixa que ele pudesse ter.
A Polícia Civil, o Instituto Geral de Perícias e o IML estiveram no local. Em buscas pela residência onde o homicídio ocorreu, foi apreendido um revólver calibre 38 com duas munições.
“Ainda não temos a motivação, mas estamos em diligências investigativas para esclarecer o fato”, informou o delegado Danilo Bandeira, que está responsável pelo caso.