Segunda-feira, 19 de janeiro de 2026
Fechar [x]

Furto provoca falta d’água em Sangão

Abastecimento em três bairros de Sangão foi normalizado ontem após crime

29/07/2025 06:00|Por Redação

Ao menos três bairros de Sangão sofreram com falta de água após um furto na rede elétrica que abastece as caixas setoriais da Samae (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto). O crime foi registrado na tarde de domingo e, somente ontem pela manhã, o abastecimento foi normalizado nas comunidades de Garganta, Rio Rincão e Loteamento São Tomé.

“Todos os fios elétricos do local foram furtados, comprometendo diretamente o funcionamento do sistema de abastecimento e causando prejuízos à população”, ressaltou a prefeitura, em comunicado nas redes sociais. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A situação revoltou moradores. O município informou ainda que o Samae teve que fazer toda a instalação elétrica novamente, o que demandou bastante tempo. O órgão acionou a PM e registrou um boletim de ocorrência. 

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR