27 DE ABRIL DE 2024
Fechar [x]

Freira é sequestrada e ameaçada em Laguna

O autor do crime foi preso. Segundo a polícia, ele é técnico de enfermagem, de 39 anos

29/03/2024 06:00|Por Redação

Uma freira viveu momentos de pânico, em Laguna, após ser sequestrada e mantida em cárcere privado dentro de um carro. O autor do crime foi preso. Segundo a polícia, ele é técnico de enfermagem, de 39 anos, que trabalha no asilo onde a vítima é diretora-geral.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A freira tem 33 anos. Em relato para a PM, ela contou que estava caminhando quando o homem passou em um Gol e ofereceu carona até a instituição onde ambos atuam, na noite desta quarta-feira. Após entrar no carro, a religiosa percebeu que o homem, de 39 anos, estava alterado. A vítima também detalhou que ele mudou o destino e começou a falar coisas sem sentido. 

“A todo momento, a vítima pedia para que o homem parasse o veículo, porém, ele se negava. Ela tentou sair do carro, mas ele a impedia e a ameaçava, dizendo que iria matá-la, e sequer a deixava mexer no celular, pois não queria que a mesma ligasse para alguém e informasse o ocorrido”, detalhou a vítima para a PM.

Ainda segundo a vítima, o motorista na?o falava para onde estava indo e a freira, como não e? da cidade, não fazia ideia de onde estava. Ela relatou a? guarnição que se sentiu ameaçada e com medo do que ele pudesse fazer.

A PM abordou o veículo onde eles estavam após o Gol provocar um congestionamento na avenida João Marronzinho, fazendo com que uma guarnição desconfiasse e fosse até o veículo para saber o que estava acontecendo. Ao abordar o motorista, os policiais notaram que ele estava alterado, com sinais de embriaguez. 

Ele não obedeceu às ordens, empurrou e xingou os agentes. Foi nesse momento que a freira relatou o que estava acontecendo. O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

 

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR