Homens foram localizados em Braço do Norte e Imaruí pelas polícias Civil e Militar
Dois foragidos foram presos na região durante operações realizadas pelas polícias Civil e Militar.
Uma das prisões aconteceu na tarde de ontem, em Braço do Norte. A ação foi desencadeada após as forças de segurança receberem informações sobre o paradeiro do homem, de 29 anos, acusado de participar de um homicídio no Rio Grande do Sul.
De acordo com a polícia, o foragido foi abordado no momento em que chegava ao seu local de trabalho, no bairro Travessão. Após ser detido, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Escondido em sítio
Também ontem, um homem de 61 anos, condenado por estupro de vulnerável, foi preso pela Polícia Civil em Imaruí. Ele tinha um mandado de prisão em aberto após ser condenado a 25 anos de reclusão pelo crime praticado em Imbituba, em 2012.
A ação teve início após a Diretoria de Inteligência da Polícia Civil (DINT) receber a informação de que o foragido estaria escondido em um sítio. A partir da comunicação, a equipe iniciou diligências para verificar a veracidade da denúncia.
Após identificar o paradeiro dele, os agentes se deslocaram até o local e efetuaram a prisão. O homem foi encaminhado para as providências legais e deverá cumprir integralmente a pena imposta pela Justiça.