Sexta-feira, 22 de maio de 2026
Fechar [x]

Foragido por tráfico milionário é preso

Suspeito foi localizado na Praia do Rosa durante operação integrada das polícias

22/05/2026 06:00|Por Redação

Um homem foragido da Justiça do Paraná foi preso nesta quinta na região da Praia do Rosa, em Imbituba, durante uma operação integrada das polícias civis do Paraná e de Santa Catarina, com apoio da Polícia Militar.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito era alvo de uma investigação ligada ao tráfico de drogas. A operação que deu origem ao mandado cumpriu 12 buscas no Paraná e apreendeu 271 tabletes de substância semelhante a haxixe, além de equipamentos usados na preparação da droga.

A apreensão causou prejuízo estimado em R$ 1,5 milhão ao tráfico, conforme a polícia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na ação realizada anteriormente, os pais do investigado foram presos em flagrante por envolvimento no armazenamento dos entorpecentes. O principal alvo, porém, havia fugido do estado.

Descoberta   

Após investigação, os policiais descobriram que ele estava escondido em Imbituba. Durante o cumprimento do mandado, celulares também foram apreendidos e serão analisados na continuidade do inquérito.

O homem foi encaminhado ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR