Domingo, 17 de maio de 2026
Fechar [x]

Foragida é descoberta em praia

07/04/2021 06:00

Uma mulher de 50 anos, foragida da Justiça gaúcha desde 2013, foi presa na praia do Silveira, em Garopaba.


Em agosto de 2008, a mulher foi presa, junto com seu companheiro, pelos crimes de falsificação de documento privado, tráfico internacional de medicamentos controlados e associação para o tráfico de drogas.


Após receber o benefício para responder em liberdade, a mulher desapareceu, razão pela qual em março de 2013 foi decretada a sua prisão preventiva. Desde então, ela passou a ser considerada foragida da Justiça.


Após troca de informações entre a polícia de Garopaba e de Gravataí (RS), o paradeiro dela foi descoberto e a prisão aconteceu na tarde de segunda-feira. Após os procedimentos legais, a mulher foi encaminhada para o presídio feminino de Tubarão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR