Para o combate e rescaldo, foram gastos 2.500 litros de água e 500 ml de líquido gerador de espuma (LGE)
Um incêndio atingiu uma auto elétrica ontem, em Tubarão. O fogo teve início no interior do estabelecimento e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar da Cidade Azul e Capivari de Baixo.
Ao chegar ao local, os bombeiros encontraram uma grande quantidade de fumaça e baixa visibilidade. Foi necessária a entrada forçada com o auxílio de um funcionário para acesso ao foco. Com o uso de uma câmera térmica, as equipes localizaram as chamas, que atingiam quatro veículos e outros materiais próximos.
Para o combate e rescaldo, foram gastos 2.500 litros de água e 500 ml de líquido gerador de espuma (LGE). A ventilação natural também foi aplicada com a abertura das portas laterais para dissipar a fumaça.
O incêndio foi confinado à área onde os materiais estavam em chamas, evitando que se alastrasse pela edificação. Ao todo, seis veículos sofreram danos, mas aproximadamente 25 foram salvos, bem como a estrutura do prédio, informou a guarnição.
Após o controle total da situação, o local foi isolado e os responsáveis foram orientados a não violar a área antes da realização da perícia técnica.