Funcionários controlaram parte das chamas antes da chegada dos bombeiros
Um restaurante foi atingido por um incêndio na Rua Felipe Schmidt, no Centro de Braço do Norte.
Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram dois funcionários do estabelecimento na área externa. Eles relataram que o fogo começou enquanto a churrasqueira estava acesa e, posteriormente, atingiu a coifa.
Antes da chegada da guarnição, os próprios trabalhadores haviam conseguido controlar parte das chamas utilizando um extintor de pó químico seco, que foi emprestado por um vizinho.
O fogo provocou danos na churrasqueira e na coifa. Alguns utensílios de plástico que estavam no ambiente também derreteram devido à intensidade do calor.
Durante a avaliação, os bombeiros constataram que ainda havia um braseiro forte na churrasqueira. A equipe utilizou outro extintor para concluir o controle do incêndio. Ninguém ficou ferido.