Segunda-feira, 05 de janeiro de 2026
Fechar [x]

Fiscalização retira equipamentos sonoros da Praia do Rosa

Ação da PM reforça regras contra barulho excessivo no litoral

03/01/2026 18:30|Atualizada em 03/01/2026 18:36|Por Redação

Uma operação da Polícia Militar resultou na retirada de caixas de som da faixa de areia da Praia do Rosa nesta sexta-feira (2). A iniciativa, conduzida por agentes do 34º Batalhão de Polícia Militar (BPM), integrou um conjunto de medidas voltadas à redução de ruídos e à preservação do ambiente de convivência no local.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante o trabalho, quatro equipamentos de áudio foram recolhidos por estarem em desacordo com as normas vigentes, que proíbem o uso de som amplificado em áreas públicas da praia.

De acordo com a corporação, as fiscalizações seguem intensificadas ao longo do verão em diferentes pontos da região, priorizando o respeito mútuo, a ordem pública e a experiência segura de quem frequenta o litoral.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR