16 DE JULHO DE 2024
Fechar [x]

Ex-marido descumpre medida protetiva de urgência e é preso

 O homem foi indiciado pela Polícia Civil

13/06/2024 06:00|Por Redação

Em Braço do Norte, um homem foi preso ontem à tarde por descumprir sete vezes medida protetivas de urgência registradas pela ex-companheira.  O homem foi indiciado pela Polícia Civil e a representação pela prisão preventiva foi encaminhada ao Poder Judiciário em razão da reiteração de condutas criminosas.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Durante os descumprimentos, o suspeito quebrou bens da vítima, agrediu a irmã dela e chegou a acompanhar a vítima no caminho para o trabalho, visando impor sua presença e medo à ex-companheira”, informou a Polícia Civil. O inquérito foi instruído com a oitiva de testemunhas, vídeos de alguns dos descumprimentos e laudos periciais.

Mais uma vez

Enquanto o Ministério Público e o Poder Judiciário analisavam o pedido de prisão preventiva feito pela Polícia Civil, um novo descumprimento ocorreu, de modo que foi instaurado um novo inquérito policial a respeito do sétimo descumprimento da ordem judicial.

Segundo a polícia, o mesmo homem já havia permanecido pouco mais de dois meses preso pelo mesmo crime no ano passado, mas recebida a liberdade, em poucos meses, voltou a importunar e amedrontar a ex-companheira.

O homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR