Prisões ocorrem em Armazém em investigação sobre desaparecimento de homem
Dois homens, de 33 e 35 anos, foram presos na manhã desta segunda-feira, durante uma operação conjunta das polícias Civil e Militar em Armazém. Eles são suspeitos de envolvimento no desaparecimento de Alan Sérgio Martins Gomes, de 36 anos, visto pela última vez em 28 de setembro, após sair de um bar no centro da cidade.
As prisões ocorreram em cumprimento a mandados judiciais de prisão temporária e de busca e apreensão. Ambos os detidos possuem antecedentes criminais. A ação mobilizou cerca de 25 agentes de Armazém, Gravatal, São Martinho e Braço do Norte, além de peritos e cães farejadores da Polícia Militar.
Durante as diligências, foram apreendidos R$ 4.850 em dinheiro, diversas munições, porções de maconha e celulares. Um homem de 65 anos também foi preso em flagrante por posse ilegal de munição e resistência.
Apuração
Segundo as investigações, a vítima teria envolvimento com drogas e dívidas, além de ter recebido ameaças antes de sumir. A polícia segue com diversas linhas investigativas, incluindo a possibilidade de que Alan tenha sido morto.