Sexta-feira, 08 de maio de 2026
Fechar [x]

Discussão entre vizinhos termina em socos

Confusão ocorreu durante a madrugada e vítima precisou de atendimento médico

08/05/2026 06:00|Por Redação

Uma briga entre vizinhos terminou em agressão física e atendimento médico na madrugada desta quinta-feira, por volta das 0h40, no bairro Vila Alvorada, em Imbituba. Um dos envolvidos relatou à Polícia Militar que foi surpreendido com socos no rosto e na boca ao chegar em casa.

O outro homem afirmou que a confusão começou após uma conversa que se alterou e evoluiu para agressão física. Durante o atendimento, os policiais constataram que um dos envolvidos apresentava sinais de embriaguez. A vítima foi encaminhada por familiares ao Hospital São Camilo com dores pelo corpo.

A ocorrência foi registrada como lesão corporal leve, e os envolvidos deverão comparecer a audiência marcada pela Justiça.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Prisão

Já em Pescaria Brava, a Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira um homem de 27 anos que estava foragido da Justiça. O suspeito, que responde por tráfico de drogas e associação para o tráfico, foi localizado em uma residência.

Ele tentou fugir da abordagem, mas foi contido e preso. Depois, foi levado para o presídio em Laguna.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR