De acordo com o IML, Carlos Alberto estava na água de dois a quatro dias
O corpo de um homem, identificado como Carlos Alberto de Oliveira Borges, de 34 anos, foi encontrado no Rio Tubarão no fim da manhã de ontem. A vítima foi avistada por populares, por volta das 11h30, próximo da ponte Prefeito Paulo Osny May, nas imediações do shopping.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e, com o uso de uma embarcação, resgatou o corpo e o removeu pela rampa náutica do Rio Capivari, nos fundos da Univinte - Fucap. Depois, a vítima ficou aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML).
A suspeita é de que o corpo estava na água de dois a quatro dias, devido ao estado de decomposição. Carlos morava no Morrotes e trabalhava como cozinheiro. Ele era natural de Salvador (BA).
Segundo o órgão, ainda na tarde de ontem, a família foi até o IML para reconhecer o corpo. Devido à putrefação, foram feitos exame das impressões digitais para confirmar a identidade.
Ontem, o DS procurou a Polícia Civil para saber sobre a investigação do caso, mas não teve retorno até o fechamento desta edição.