24 DE MAIO DE 2024
Fechar [x]

Corpo é encontrado em cachoeira da região

Motociclista de 52 anos foi encontrado sem vida. Moradores atravessam local sobre lâmina de água

12/04/2024 06:00|Por Redação

A Polícia Civil investiga a morte de um motociclista encontrado sem vida nesta quinta-feira, na Cachoeira da Bunda, em Treze de Maio. A vítima foi identificada como João Carlos Fernandes, de 52 anos.


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Familiares já tinham relatado o desaparecimento de João na noite de quarta-feira, por volta das 23h. O corpo dele foi localizado às 8h45 de quinta, já sem os sinais vitais, apresentando rigidez e hematomas. 

A moto usada por João foi encontrada antes da queda d’água. Já o corpo estava em um local de difícil acesso. O Corpo de Bombeiros Militar e os Bombeiros Voluntários usaram equipamentos e técnicas de salvamento em altura para retirar a vítima. A queda teria sido de cerca de 50 metros, de acordo com os socorristas. 

A Polícia Civil explicou que veículos e pedestres costumam atravessar as margens do rio, antes da queda da cachoeira, num trecho onde existe uma lâmina d’água. “Segundo testemunhas, ele teria atravessado, encontrado alguns amigos e, provavelmente, se acidentou na volta. Como chovia no momento, o nível aumentou e ele pode ter sido derrubado pela força da água”, explicou o responsável pela delegacia de Treze de Maio, Alex Etevaldo de Souza, ao DS. O agente informou que mais pessoas serão ouvidas nos próximos dias. 

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR