A Polícia Militar (PM), com auxílio de um cão farejador, apreendeu 39 pedras de crack e maconha, em Grão-Pará. A ocorrência foi registrada no sábado, na rua Teodoro Faust, no bairro Carreiro. Um homem de 28 anos foi preso por tráfico de drogas.
A PM informou que recebeu informações sobre tráfico de drogas na localidade. Os policiais se deslocaram ao endereço citado na denúncia e observaram o local. Foi montada uma operação no bairro, junto com a guarnição K-9 do Canil, onde foram encontradas pelo cão 39 pedras de crack e 14,4 gramas de maconha, prontas para a venda, como também uma quantia em dinheiro.
Todo material encontrado estava nos fundos da residência do acusado na denúncia, um homem de 28 anos. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.