Quinta-feira, 18 de dezembro de 2025
Fechar [x]

Colisão frontal entre motos provoca morte

Acidente na Estrada Geral Rio Carlota resultou em uma morte e deixou três pessoas feridas

18/12/2025 06:00|Por Redação

Um grave acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas resultou na morte de um homem e deixou outras três pessoas feridas na noite de terça-feira, por volta das 21h, na Estrada Geral Rio Carlota, no interior de Orleans.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, foi uma colisão frontal entre duas motos, envolvendo quatro pessoas: dois condutores e duas caroneiras. No local, os socorristas confirmaram o óbito de Ivan Saccon, condutor de uma das motocicletas. 

A caroneira da mesma motocicleta, identificada como Jaqueline Pereira Alexandre, esposa da vítima, foi encontrada em estado de choque. Ela recebeu atendimento no local e foi encaminhada ao hospital pelo Samu, com ferimentos leves.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Feridos  

Na outra motocicleta, o condutor foi encontrado desorientado, apresentando estomatorragia, ferimentos no joelho e no dedo do pé esquerdo, além de fratura no braço esquerdo. A caroneira estava sentada, confusa, com ferimento na região do supercílio e suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE) leve.

As vítimas da segunda motocicleta foram atendidas ainda no local e posteriormente encaminhadas ao hospital. As causas do acidente são investigadas.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR