Segunda-feira, 20 de julho de 2026
Fechar [x]

Colisão frontal deixa uma pessoa ferida

Passageira de 61 anos foi encaminhada ao hospital

06/07/2026 06:00|Por Redação

Uma colisão frontal entre um Volkswagen Gol e uma Nissan Livina mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar na SC-370, no bairro Rio Bonito, em Braço do Norte.

No Gol, o motorista foi avaliado pelos socorristas, mas optou por não ser encaminhado ao hospital.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na Livina, três pessoas ocupavam o veículo. Uma passageira, de 61 anos, recebeu atendimento e foi levada ao Hospital Santa Teresinha após apresentar pressão arterial elevada e ficar emocionalmente abalada em decorrência do acidente. Os demais ocupantes recusaram atendimento médico.

Após o socorro às vítimas, os bombeiros permaneceram no local para controlar o trânsito e realizar a limpeza da pista. A ocorrência contou com o apoio da Polícia Militar Rodoviária.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR