Quinta-feira, 11 de junho de 2026
Fechar [x]

Casal consegue sair antes de carro ser tomado por incêndio

Veículo foi tomado pelo fogo após motorista notar sinais de fumaça durante o trajeto

11/06/2026 14:15|Atualizada em 11/06/2026 14:21|Por Redação

Um automóvel foi atingido por um incêndio no Centro de Tubarão, mobilizando equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar. O veículo era ocupado por um casal, que conseguiu sair em segurança antes que o fogo tomasse conta da parte dianteira.

Segundo informações apuradas no local, o condutor percebeu sinais de fumaça enquanto trafegava pela cidade. Ao notar o problema, ele estacionou o carro e tentou verificar a situação, mas as chamas se propagaram rapidamente pela região do motor.

Quando os bombeiros chegaram, o incêndio já estava concentrado na parte frontal do automóvel. As equipes realizaram o combate utilizando água e líquido gerador de espuma, conseguindo controlar e extinguir o fogo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar dos danos materiais, ninguém ficou ferido. Após o atendimento da ocorrência, a área foi deixada em segurança.

Conforme levantamento realizado pelas autoridades, não houve indícios de participação de terceiros ou de ação criminosa. A suspeita inicial é de que o incêndio tenha sido provocado por um problema mecânico ou elétrico no veículo.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR