Sexta-feira, 19 de junho de 2026
Fechar [x]

Casa é atingida por oito disparos

14/07/2020 06:00

Um morador do bairro Olho D’água, em Jaguaruna, teve a casa atingida por oito disparos de arma de fogo na noite desse domingo.


Segundo a vítima, cerca de três homens chegaram em frente à residência e começaram a chamá-lo pelo apelido. O trio usava balaclava e máscaras, e teria feito pelo menos oito disparos em direção à janela da residência.


Depois, os suspeitos teriam fugido em um carro de cor escura. No local, os policiais encontraram oito cápsulas de munição 9mm deflagradas. Foram feitas rondas pela região, mas os autores não foram localizados. O morador não foi atingido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR