Vítima não resistiu após colisão frontal e incêndio do veículo
Um grave acidente em uma rodovia estadual do Paraná causou a morte de um morador de Tubarão nesse fim de semana. O caminhoneiro Vanderson Cardoso, de 37 anos, funcionário de uma empresa da cidade, morreu na tarde de sábado após uma colisão frontal na PR-092, em Guapirama.
O acidente ocorreu em um trecho de pista reta, segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Vanderson dirigia um caminhão Volvo VM 270, carregado com melancias, quando bateu de frente contra um DAF XF 480 com semirreboque, com placas de Ituporanga, que trafegava no sentido contrário.
Com o impacto, o caminhão conduzido pelo tubaronense pegou fogo e ele morreu carbonizado no local. O corpo foi recolhido pela Polícia Científica e levado ao IML de Jacarezinho (PR).
Apuração
O motorista do outro veículo, de 47 anos, foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Santo Antônio da Platina. Devido ao estado em que se encontrava e à prioridade do atendimento médico, não foi possível realizar o teste do etilômetro.
A PRE informou que as causas da colisão ainda serão apuradas, já que não foi possível determinar exatamente o que provocou o acidente.