Vítima, de 53 anos, foi atacada com golpes de faca e pá por três indivíduos
Seguia internado até a tarde de ontem, em Imbituba, o homem de 52 anos que foi vítima de uma tentativa de homicídio em Imaruí. A Polícia Civil também segue investigando o caso, ocorrido na noite de domingo.
Segundo a Polícia Militar, ele foi atacado com golpes de faca e pá por três indivíduos. Um vizinho relatou que, por volta das 20h, a vítima chegou ensanguentada à sua residência pedindo socorro.
O homem apresentava perfurações no abdômen e no pescoço. O morador o colocou em seu carro e o levou imediatamente ao hospital de Imaruí. Conforme os médicos, a vítima sofreu três perfurações na região abdominal, sendo duas com evisceração, além de um corte na região cervical e uma fratura exposta no braço. Após estabilização, foi transferido pelo Samu ao Hospital São Camilo, em Imbituba.
A esposa, de 54 anos, contou que o marido passou o dia trabalhando na estrada de acesso à casa do casal, mas não presenciou o crime. Ela confirmou ainda que o casal tem desavenças com um vizinho por disputa de terras e que o homem já teria feito ameaças anteriormente.
Fuga
Populares informaram que os suspeitos fugiram em um veículo CrossFox vermelho, em direção às localidades de Pinheira ou Enseada do Brito. Nenhum suspeito foi preso ou tinha se apresentado às autoridades até o fechamento desta edição.