28 DE OUTUBRO DE 2024
Fechar [x]

Briga de casal termina com agressão e golpes de faca

Ocorrência foi registrada em Tubarão, no bairro Dehon, na noite desta quarta

04/04/2024 08:06|Por Redação

Um casal foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Tubarão após uma briga. A discussão teve início devido a uma suposta traição. O caso foi registrado no bairro Dehon, na noite desta quarta-feira (3).

A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h. De acordo com o casal, a discussão teve início no carro, enquanto eles seguiam do trabalho para casa. “A mulher disse que o casal teve uma discussão, pois ela achou que o marido estava lhe traindo”, diz o boletim de ocorrência.

Durante a briga, o homem teria jogado o celular da esposa em uma mesa, quebrando o aparelho. Ela relatou que foi ameaçada de morte e de que perderia a guarda dos filhos, além de dizer que teria levado um tapa no rosto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para se proteger, ela pegou uma faca e acertou o marido duas vezes, provocando lesões no peito e no rosto, conforme informou para a polícia. Já o marido relatou que a briga teve início após ele quebrar o celular da mulher.

“Nesse momento, ela ficou brava e quis pegar o celular dele também. Eles tiveram uma discussão, ela pegou a faca e desferiu contra o peito dele, acertando em dois locais”, relatou o marido para a polícia.

Uma guarnição da PM foi ao local e acionou o Samu, mas o homem não quis ser levado ao hospital. Depois, ele foi encaminhado ao IML para fazer o exame de corpo de delito. A PM informou ainda que ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR