Sexta-feira, 13 de fevereiro de 2026
Fechar [x]

Avô é preso suspeito de abusar da própria neta

Conforme a polícia, ele teve a prisão preventiva decretada e permanece detido

13/02/2026 06:00|Atualizada em 13/02/2026 06:25|Por Redação

A Polícia Civil de Jaguaruna confirmou ao DS que apura o caso de um avô preso suspeito de abusar sexualmente da própria neta, de dois anos. O homem foi detido no último domingo (8), após ser abordado pela Polícia Militar dentro de um carro, na localidade de Arroio Corrente.

Segundo informações, o veículo foi avistado em um local ermo, o que motivou a abordagem. No interior do automóvel, os policiais encontraram o homem e a criança no banco traseiro, em situação que levantou suspeita de possível abuso. Diante da gravidade, os bombeiros foram acionados e a menina encaminhada ao hospital. O Conselho Tutelar também acompanhou a ocorrência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, e o veículo acabou apreendido. Conforme a polícia, ele teve a prisão preventiva decretada e permanece detido. As investigações seguem em andamento, com a expectativa do resultado de perícias. A polícia informou ainda que, devido à idade da criança, não é possível a realização de oitiva formal. A mãe foi ouvida e o caso segue sob apuração.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR