Quarta-feira, 02 de abril de 2025
Fechar [x]

Após golpe, motoboys invadem casa e agridem estelionatários

Casal aplicava golpes em entregadores e acabou sendo agredido antes da prisão

31/03/2025 06:00|Por Redação

Na noite deste sábado, um casal foi preso em Capivari de Baixo, na localidade de Santa Lúcia, após aplicar golpes em entregadores de lanches. O caso gerou confusão, que exigiu reforço policial.

A Polícia Militar foi acionada às 22h, depois que uma comerciante denunciou um caso de estelionato. Segundo a vítima, uma mulher de 42 anos fez um pedido de quatro X-saladas e um refrigerante, totalizando R$ 89.

No momento da entrega, um homem de 40 anos tentou efetuar o pagamento com cartão de débito, mas a transação não foi concluída. Ele, então, afirmou que pagaria via Pix, o que não aconteceu.

Ao conversar com outros motoboys da região, ele descobriu que o casal já havia aplicado o mesmo golpe em diversas lanchonetes. Diante disso, ele acionou a polícia.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao chegarem à residência dos suspeitos, os policiais encontraram mais de dez entregadores, que alegavam terem sido vítimas do mesmo esquema em dias anteriores.

Quando a guarnição deu voz de prisão ao casal, iniciou-se um tumulto. Vários motoboys invadiram a casa e agrediram os suspeitos.

Houve resistência por parte do casal, e a situação só foi controlada com o apoio de guarnições de Tubarão. O suspeitos foram encaminhados ao Instituto Geral de Perícias (IGP) e, posteriormente, à Delegacia de Polícia.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR