Casos foram registrados em menos de sete horas. Em um deles, motivo foi dívida
Duas ocorrências de lesão corporal com uso de faca foram registradas pela Polícia Militar em Braço do Norte entre a tarde de domingo e a madrugada de ontem. As vítimas, um homem e uma mulher, sofreram ferimentos provocados por arma branca em situações distintas e foram encaminhadas ao hospital.
O primeiro caso ocorreu por volta das 17h10 de domingo, quando um homem foi atacado com golpes de faca no rosto e no braço. Segundo a PM, a vítima, que estava desorientada, relatou que o crime teria sido motivado por uma dívida de cerca de R$ 1,1 mil referente à compra de um veículo.
Uma testemunha contou que o ferido entrou em sua casa pedindo ajuda e que, logo depois, o agressor chegou ao local armado com um facão, procurando pela vítima. Após ser orientado a deixar a residência, o suspeito fugiu em um carro prata.
Ele foi identificado por meio de denúncia, mas não foi localizado até o fim da ocorrência. O homem ferido foi levado ao hospital pelo Corpo de Bombeiros.
Caso na madrugada
Horas depois, à 0h02 desta segunda-feira, a PM voltou a ser acionada após uma mulher dar entrada no hospital com cortes no rosto e no quadril. A vítima afirmou ter sido atacada pelo ex-companheiro dentro de casa.
Um homem que passava pelo local no momento do crime ouviu pedidos de socorro, viu alguém fugindo da residência e encontrou a vítima ferida. Ele acionou a PM e levou a mulher ao atendimento médico.
As duas ocorrências seguem em investigação.