No final da manhã desta segunda-feira (28), Tubarão e Laguna já tiveram registros de problemas
Os fortes ventos que começaram a ser registrados no final da manhã desta segunda-feira (28) já começaram a trazer alguns transtornos à região.
Em Tubarão, uma placa caiu em cima de uma moto e de um carro na rua Luís Pedro de Oliveira, próximo ao comando da Polícia Militar, na região central. Além disso, no início da tarde, uma árvore caiu na avenida Marechal Deodoro, na altura da antiga rodoviária.
As equipes das secretárias de Proteção e Defesa Civil, e de Serviços Públicos e Zeladoria, já trabalham no local para desobstruir a via. a Polícia Municipal também está na região para orientar os motoristas durante o trabalho.
Em Laguna, vento forte voltou a prejudicar a travessia pela balsa no Canal da Barra. Por volta do meio-dia, dois rebocadores foram acionados para auxiliar na travessia. Também houve relatos de falta de energia na região do Mar Grosso.
“É importante que a população fique atenta aos ventos, e, se possível, evite as ruas e avenidas beira-rio, em especial, em virtude da possibilidade de novas ocorrências. Com certeza nas próximas horas a gente deve ter mais alguns problemas, pois o vento continuará ao longo do dia, apesar do ciclone já começar a se deslocar para o oceano”, explica o secretário de Defesa Civil de Tubarão, Rafael Marques.