Segunda-feira, 22 de junho de 2026
Fechar [x]

Veículo da prefeitura de Jaguaruna se envolve em acidente

07/08/2020 15:30

Um veículo oficial da prefeitura de Jaguaruna se envolveu em um acidente nessa quinta-feira no bairro Paulo Cruz. O carro bateu em um Auto de Linha da Ferrovia Tereza Cristina (FTC). O condutor foi encaminhado ao hospital e teve alta após ser medicado.

Segundo uma nota divulgada pela FTC, todos os sinais de alerta foram ignorados e o condutor não parou antes de cruzar a passagem sobre a linha férrea. A pista de rolamento foi liberada logo após o acidente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR