Sexta-feira, 26 de dezembro de 2025
Fechar [x]

Vacinação segue durante a semana na região

06/04/2021 06:00

Em Braço do Norte, os idosos de 78 anos ou mais, que receberam a primeira dose da vacina contra a covid-19 no dia 13 de março, receberão hoje a segunda dose do imunizante. A vacinação acontecerá das 7h30 às 11h no Centro de Convivência dos Idosos (CCI), no bairro Santa Augusta. Já amanhã, quem tem 67 anos ou mais poderá receber a primeira dose da vacina no mesmo local e horário. Já em Laguna, os idosos a partir de 67 anos já podem agendar a 1ª dose da vacina contra o coronavírus. A imunização deve ocorrer amanhã, entre 17h e 21h. A expectativa da secretaria de Saúde é vacinar mais de 400 pessoas. Os agendamentos devem ser realizados por telefone diretamente com as unidades de saúde dos bairros Cabeçuda, Progresso, Campo de Fora, Magalhães, Mar Grosso, Passagem da Barra, Portinho, Ribeirão e Caputera. Os telefones estão disponíveis no site www.laguna.sc.gov.br.


Em São Ludgero, pessoas com 66 anos receberão hoje, das 8h às 12h, a primeira dose da vacina em frente a ESF margem esquerda.

 

Imunizados em Tubarão

Até ontem, 14.394 pessoas já tinham recebido a primeira dose da vacina contra a covid-19 em Tubarão. Ainda segundo a prefeitura, 3.827 pessoas já receberam também a segunda dose do imunizante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR