A quinta-feira foi de festa para Delma Luzia Luciano, de 55 anos. Após 16 dias internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), de Tubarão, ela recebeu alta.
A tubaronense foi diagnosticada com covid-19. Na saída da UTI, Delma recebeu um balão da filha, em forma de coração, escrito “eu venci”.
“Quero agradecer a cada um da equipe; sem vocês, eu não estaria aqui pra contar história. Eu gostaria de dar força pra vocês e pra todos os pacientes que enfrentam a doença, podem contar comigo pra tudo”, diz a paciente. Delma ainda permanecerá alguns dias na Enfermaria em observação.