Segunda-feira, 22 de junho de 2026
Fechar [x]

Tubaronense morre em Itajaí por covid-19

06/08/2020 06:00

A tubaronense Rosimeri Machado, de 48 anos, não resistiu ao coronavírus e morreu ontem em Itajaí. A técnica de enfermagem atualmente morava em Balneário Camboriú e estava internada no Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhaunsen.


Não há informações se Rosimeri tinha comorbidades. Como ela não estava morando mais em Tubarão, sua morte não deve constar no boletim emitido diariamente pela Fundação Municipal de Saúde da prefeitura.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR