Quinta-feira, 25 de junho de 2026
Fechar [x]

Tubarão registra -0,5°C durante a madrugada de sexta

03/07/2020 14:13

Tubarão registrou na última madrugada -0,5°C. A informação foi divulgada pela Defesa Civil de Santa Catarina pelas redes sociais. Outras cidades do Estado também tiveram temperaturas negativas, como Urupema (-5,5°C) e São Joaquim (-3,6°C).


Como o DS já tinha adiantado, após o ciclone extratropical que passou nessa semana, os próximos dias serão de frio intenso na região. As mínimas devem ficar abaixo de 10°C. Os termômetros não sobem durante o dia e as tardes podem ter temperaturas máximas que variam entre 10°C e 20°C.


A Epagri/Ciram faz ainda o alerta para o mar muito agitado, com ondulação que pode chegar a quatro metros e risco de ressaca. Essa condição é desfavorável à navegação de pequenas e médias embarcações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR