Organização social será responsável por toda operacionalização do espaço de saúde
A prefeitura de Tubarão lançou o edital para o processo de chamamento público que escolherá a entidade de direito privado, sem fins lucrativos, qualificada como organização social (OS), para gerenciar, operacionalizar e executar as ações e serviços que serão oferecidos na Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas Dr. Manoel Bertoncini.
A entrega dos envelopes com as apresentações de propostas pode ser feita até o próximo dia 21, às 13h, quando acontece a abertura da documentação enviada.
O período de vigência do contrato a ser firmado com a OS selecionada é de cinco anos, sob um valor de R$ 17.957.496,96, explica a administração municipal.
O edital, com todas as informações, regras, cronogramas e descrição completa do objeto, está disponível no site da prefeitura, e o processo, como um todo, pode ser acompanhado na aba “Licitações” do Portal Municipal de Tubarão.
Readequação
No mês passado, aconteceu a assinatura da ordem de serviço para a execução da obra de readequação da UPA 24 Horas. As obras têm prazo de conclusão de 90 dias, segundo a empresa que ficará responsável pelos trabalhos, Arvic Construções, de São Ludgero, e custarão R$ 1,725 milhão.