Os apaixonados por cinema que estão se sentindo órfãos desde o início da pandemia do coronavírus, ganham a partir desta sexta-feira uma opção de assistir aos filmes na telona. O Farol Shopping, de Tubarão, estreia o drive-in. A estrutura foi instalada na Praça Ivo Prim, localizada no estacionamento externo, e o acesso dos carros será exclusivamente pela entrada da rua Lauro Müller (beira-rio).
Os ingressos serão cobrados por carro e cada veículo pode ter até quatro pessoas. O som do filme será transmitido via rádio, dentro de cada carro. O shopping emprestará o equipamento para quem não possuir.
Não será permitida a entrada a pé ou de motocicletas e todos os ocupantes dos carros devem usar máscaras. Os portões serão abertos uma hora antes.
As sessões ocorrerão de terça a quinta-feira, às 19 e às 22h, e de sexta a domingo e feriados às 18h e às 21h. O primeiro filme desta sexta será a animação "Batman Lego: O Filme", às 18h. Às 21h, estreia o romance musical "Nasce uma Estrela".
Os ingressos podem ser comprados online, com possibilidade de escolher a vaga onde ficará o carro.