Sábado, 04 de julho de 2026
Fechar [x]

Test drive Unibave mostra cursos

03/10/2019 06:00

Foram mais de duas mil pessoas que passaram pela quarta edição do Test Drive Unibave, em Orleans. O evento reúne alunos do ensino médio, acadêmicos da instituição e funcionários com o objetivo de ajudar os visitantes a tomarem a decisão de qual a melhor carreira para cada um.


Durante o Test Drive Unibave, os jovens tiveram a oportunidade de esclarecer as dúvidas sobre os cursos, áreas de atuação e mercado de trabalho. Para isso, espaços são elaborados de forma dinâmica e interativa. Os estudantes ainda puderam participar do Programa de Orientação Profissional – POP, tirar dúvidas sobre formas de ingresso na graduação, bolsas de estudo e intercâmbio.


Os visitantes conheceram as 26 possibilidades de cursos superiores que o Unibave oferece, além dos cursos técnicos ofertados por meio do Colégio Unibave. A apresentação contou com ações pautadas na experiência do usuário, inclusive com dispositivos, permitindo interação por meio de realidade aumentada.


“Tivemos um número recorde de visitantes em um evento que está consolidado no nosso calendário. Este é o momento de apresentarmos a instituição para os futuros acadêmicos, nos aproximarmos, e tudo isso de uma forma interativa”, destacou o pró-reitor de Ensino de Graduação, Leonardo de Paula Martins.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR