Sábado, 11 de julho de 2026
Fechar [x]

Tempo quente e abafado vai dar lugar às temperaturas amenas

02/02/2019 06:00

Depois de uma semana em que os termômetros chegaram aos 40 °C na região, o sábado e o domingo prometem ser de mudanças na previsão. Já neste sábado as máximas devem chegar aos 31°C. O dia será marcado pela nebulosidade e também pelas pancadas de chuva isoladas. A mínima, durante a madrugada, será de 20°C, segundo a Epagri/Ciram.


No domingo, a temperatura continuará em queda. A máxima será de 26°C. São 14 graus de diferença em comparação com a temperatura registrada na quarta-feira, que foi o dia mais quente dessa semana, de acordo com a Epagri/Ciram. O domingo também terá a presença de sol, com pancadas de chuva durante os períodos da tarde e da noite.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR