Sexta-feira, 03 de julho de 2026
Fechar [x]

Telonas recebem suspense e animação

07/11/2019 06:00

Quase 40 anos após a estreia do terror “O Iluminado”, em 1980, chega às telonas hoje a sequência da história: “Doutor Sono”. Os dois longas são adaptações do consagrado escritor Stephen King, que já teve inúmeras de suas obras literárias transformadas em filmes. Além do suspense, estreia também no Cine Show, em Tubarão, a animação “Link Perdido”.


No filme “Doutor Sono”, Danny Torrance (Ewan McGregor), que na infância escapou de ser assassinado pelo próprio pai, agora é um adulto traumatizado e alcoólatra. Ao mesmo tempo em que tenta se livrar do vício, Danny usa seus poderes psíquicos para curar pacientes em um hospital da pequena cidade onde foi morar.


A estreia “Doutor Sono” será exibida diariamente no Cine Show, em versão dublada (2D), às 17h40 e às 20h30. O longa, para os fãs de suspense, não é a única novidade do cinema do Farol Shopping esta semana. Na animação “Link Perdido”, o  filme conta a história de Sir Lionel Frost (Hugh Jackman).

Sir é um explorador que almeja ser reconhecido por seu trabalho, e que vê sua grande chance chegar quando conhece sr. Link (Zach Galifianakis). Juntos, eles partirão em busca de um ancestral primitivo do homem.


“Link Perdido” terá sessões em versão dublada (2D) às 14h45, 16h45 e 18h40. Além das novidades, seguem em cartaz os filmes “A Família Addams”, “Malévola – Dona do Mal” e “Coringa”.

 

Desconto para assinantes DS

O assinante Diário do Sul tem desconto de 50% para assistir aos filmes, todos os dias. Além disso, pode levar um acompanhante, que pagará meia-entrada. Para o desconto, basta o assinante apresentar o Cartão DS.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR