Quinta-feira, 14 de maio de 2026
Fechar [x]

Servidores fazem curso de segurança no trabalho

O curso foi ministrado pelo técnico em segurança do trabalho da empresa Cliniseg, Marco Antônio Berto

31/05/2024 06:00|Por Redação

A segurança dos colaboradores é uma responsabilidade fundamental de qualquer empregador. Para tanto, as secretarias de Desenvolvimento Econômico e Tecnologia e de Infraestrutura, Mobilidade e Segurança Pública de Capivari de Baixo promoveram palestras que trouxeram como tema central acidentes de trabalho aos servidores das duas pastas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O curso foi ministrado pelo técnico em segurança do trabalho da empresa Cliniseg, Marco Antônio Berto. A ação é uma atividade educativa e informativa que tem como objetivo conscientizar os servidores da administração municipal sobre a importância de adotar medidas preventivas para evitar acidentes no ambiente laboral.

Durante o encontro foram abordados diversos temas relacionados à segurança, desde o uso adequado dos equipamentos de proteção individual até as práticas corretas para evitar quedas, incêndios e outros tipos de acidentes.

Qualificação

De acordo com o diretor de Infraestrutura e graduado em engenharia de produção e engenharia de segurança do trabalho, Felipe Pessoa, o principal objetivo é trazer para os servidores a melhor qualificação possível, seja por meio de treinamentos ou com equipamentos de proteção individual e coletiva.

Além disso, outras realizações cotidianas contribuem para uma crescente melhoria na qualidade dos serviços prestados para os funcionários e, consequentemente, à população.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR