Sábado, 11 de julho de 2026
Fechar [x]

Semana de Liquida Tubarão começa hoje

04/02/2019 06:00

A tradicional semana de promoções no comércio de Tubarão começa hoje, com a Liquida Tubarão, realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Segundo a entidade, é a oportunidade de economizar ao comprar com a vantagem real do preço baixo. 

A Liquida Tubarão segue até sábado, dia 9 de fevereiro, e as empresas participantes estarão identificadas com o cartaz da campanha. Cada loja tem liberdade para definir o percentual de desconto e também os produtos que estarão em oferta.

O presidente CDL, Harrison Marcon Cachoeira, avalia que, mesmo com cada empresário fixando seus próprios critérios para os descontos, todos atuam no mesmo objetivo de oferecer qualidade e excelentes preços.

“Temos certeza de que quem fizer suas compras no comércio de Tubarão não irá se arrepender. A Liquida Tubarão é uma realidade para se ir em busca de excelentes produtos e bons preços”, pontua Harrison.

Renovação de estoque

O presidente da CDL, Harrison Marcon Cachoeira, também ressalta que a Liquida Tubarão é a oportunidade que os lojistas têm de renovar o estoque e começar a preparação para a temporada outono/inverno 2019. O horário do comércio para a semana da Liquida Tubarão seguirá o mesmo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR