O diretor-presidente da Fundação Municipal de Saúde de Tubarão, Daisson Trevisol, falou nas redes sociais a respeito das acusações que recebeu anonimamente sobre ter furado a fila de vacinação contra a covid-19.
Daisson, além de gestor de Saúde, é também um profissional da área, que está na linha de frente e se encaixa em pelo menos três das deliberações da CIB - que determinam quais profissionais de saúde devem ser vacinados.
“Eu venho aqui pra fazer um esclarecimento com relação à denúncia caluniosa que eu recebi de que eu teria furado a fila para a vacinação. Eu sou o secretário de Saúde, mas ao mesmo tempo eu sou um profissional de saúde que segue todas as normas e regulamentações relacionadas à vacinação, com todos, inclusive comigo. Fiz a vacinação no momento que poderia fazer, segundo as deliberações, e vou seguindo fazendo o meu trabalho de forma bem tranquila, bem organizada, não permitindo que estas ações acabem interferindo no trabalho que está sendo bem feito aqui no município de Tubarão. Além disso, as medidas cabíveis vão ser tomadas para descobrirmos quem fez esta denúncia caluniosa e desnecessária neste momento de pandemia, quando estamos aqui trabalhando firmes e fortes, com muita dificuldade, para vacinar todas as pessoas”, disse.