Quarta-feira, 13 de maio de 2026
Fechar [x]

Santa Catarina se despede de Ivonir Machado

04/08/2023 14:04

O corpo do cantor Ivonir Machado, um dos criadores do grupo tradicionalista Garotos de Ouro, é velado em São José, na Grande Florianópolis. O cantor de 63 anos estava internado no Hospital Regional e morreu na sexta-feira.

A cerimônia acontece até as 15h, no Centro de Atenção a Terceira Idade (Cati), na Beira-Mar de São José. A despedida é aberta aos familiares, amigos e fãs, segundo a família.

Segundo a Fazenda Lar Vô Ziza, instituição de Longa Permanência Geriátrica de Santo Amaro da Imperatriz, onde o cantor morava desde janeiro de 2022, Ivonir Machado foi hospitalizado em 26 de julho.

 Em 2018, ele sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) em Florianópolis. unto do irmão Airton Machado, Ivonir fundou, em Cruz Alta (RS), o grupo Garotos de Ouro, banda gaúcha de músicas tradicionalistas. O grupo fez sucesso com músicas como “Vuco-Vuco” e “Me dá um beijo”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR