Segunda-feira, 29 de junho de 2026
Fechar [x]

Santa Catarina registra 197 casos positivos

30/03/2020 06:00

Na tarde de ontem, o governador Carlos Moisés também atualizou o número de casos confirmados de novo coronavírus no Estado, que cresceu para 197, um aumento de 13 casos em relação à última atualização, feita no sábado.


São 16 pacientes internados na UTI em hospitais catarinenses. No entanto, não foram divulgadas as cidades dos novos pacientes. De acordo com a secretaria de Saúde, a nova atualização será realizada apenas na coletiva de hoje. Santa Catarina tem o registro de uma morte por Covid-19.


Já no Brasil, o número de óbitos chegou a 136. São 22 mortes a mais do que o número registrado no sábado, segundo o balanço diário

realizado pelo Ministério da Saúde. A taxa de letalidade subiu de 2,8% até sábado para 3,2% neste domingo. Entre as 136 mortes, 98 aconteceram no Estado de São Paulo. O número de casos confirmados passou de 3.094 para 4.256.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR