Quarta-feira, 13 de maio de 2026
Fechar [x]

Ruas recebem obras

28/07/2023 06:00

Asfaltadas recentemente, a rua Abelino Blasius, no Humaitá de Cima, e a rua Maria Mendes Lima, na Vila Esperança, em Tubarão, agora entram na fase de acabamentos e devem ter os trabalhos concluídos nas próximas semanas.


Na Abelino Blasius, a secretaria de Infraestrutura fará a colocação do meio-fio nos dois lados da via e, depois, a secretaria de Segurança, Trânsito e Patrimônio fará a sinalização da pista. O prefeito em exercício, Gelson Bento, determinou que a gerência de Iluminação Pública fizesse a instalação de novas lâmpadas de led, da operação Tubarão Iluminada.


Já na rua Maria Mendes Lima, restam ainda a colocação de tampas das caixas coletoras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR