Sábado, 27 de dezembro de 2025
Fechar [x]

Rodrigo Gouveia realiza sonho após ofensas

12/03/2021 06:00

Após sofrer ataques na internet, o morador de Tubarão Rodrigo Gouveia, de 28 anos, agora tem motivo de sobra para sorrir. Desde criança, o influenciador digital sofria com apelidos devido ao formato de suas orelhas. Recentemente, o jovem voltou a receber agressões.


Depois de desabafar nas redes sociais sobre o caso, ele foi surpreendido com um procedimento para corrigir a aparência.


Rodrigo conta que há um ano passou a usar as redes sociais profissionalmente. “Depois de uns meses, comecei a receber críticas sobre minhas orelhas. No começo, não me incomodou. Mas depois de receber ataques de 18 fakes com palavras e críticas absurdas, não aguentei e expus a situação no meu perfil na internet”, relembra Rodrigo.


O que ele não imaginava é que, após expor a situação, emocionado por meio de um vídeo, teria uma grande surpresa. Um dos seus seguidores enviou seu vídeo ao médico Vitor Erlacher, de Florianópolis, que entrou em contato com o influencer de Tubarão e o convidou para ir até a clínica dele.


Ao chegar lá, Rodrigo soube que seu maior sonho, melhorar a aparência de suas orelhas, seria realizado. “Fiquei muito emocionado. Em hipótese alguma tinha ideia que alguém iria fazer isso por mim”, conta o jovem. No dia 4, Rodrigo passou pelo procedimento. “É um novo método, chamado Ear Shutt. É rápido e nada invasivo. Não há cortes. Não fazia ideia de como iria ficar, pois o médico manteve surpresa. Nem me deixou olhar no espelho até que fosse o momento certo”, diz Rodrigo.


O procedimento, segundo Rodrigo, não teve custo nenhum para ele. “Foi um presente que não tenho como agradecer. Quando ainda na clínica, pude me olhar no espelho, não contive as lágrimas. Pensei em tudo que já sofri em todos esses anos. Mudou a minha vida. Antes, andava sempre com bandana. Uma vez, quando era mais novo, cheguei com a orelha rasgada em casa porque um aluno da sala me bateu porque sentei na frente dele. Agora, me olho no espelho e sinto gratidão. Nunca imaginei que pudesse ficar tão agradecido”, completa Rodrigo.

 

Procedimento é uma técnica sem cortes

O procedimento ao qual Rodrigo foi submetido, presente do médico Vitor Erlacher, de Florianópolis, é uma técnica não cirúrgica e sem corte, logo, sem cicatrizes. Além disso, com ela é possível alinhar as orelhas de forma natural, conseguindo “fechar” as orelhas em abano.  Para isso, é feita uma remodelagem por meio de punturas na pele.


“Estou me sentindo feliz e confortável, e confesso que eu choro ainda de emoção”, fala Rodrigo. Em sua rede social @rodrigo_gouveia, ele postou um vídeo que mostra o exato momento em que o médico mostra como ficaram suas orelhas após o procedimento. Nas imagens, o jovem não contém a emoção e chora ao ver sua nova aparência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Daiane Fernandes

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR