Quinta-feira, 25 de junho de 2026
Fechar [x]

Revitalização está concluída

06/07/2020 06:00
Marcelo Becker

A revitalização dos acessos de Tubarão foi considerada oficialmente concluída após uma vistoria realizada na avenida Padre Geraldo Spettmann. O investimento total nas obras foi de mais de R$ 22 milhões.


A revitalização foi viabilizada em um convênio com o governo do Estado, confirmado ainda no final de 2016 e apresentado oficialmente em agosto de 2017, em um evento na Unisul. O Estado repassaria R$ 20 milhões, enquanto o município daria uma contrapartida de R$ 2 milhões. Nascia ali o maior convênio da história de Tubarão para investimentos em obras de mobilidade.


O acesso Sul, na rua Silvio Búrigo (Oficinas e Monte Castelo), foi a primeira via a receber intervenções para a revitalização. Depois, as obras aconteceram na avenida Severiano Albino Corrêa (Fábio Silva), na rua Padre Dionísio da Cunha Laudt (Dehon), Tancredo Neves e Professora Eugênia dos Reis Perito (acesso Norte, no Revoredo e Passagem), e no binário do acesso principal com as avenidas Patrício Lima e Padre Geraldo Spettmann e as oito transversais.


Na rua Silvio Búrigo, pequenas correções que precisaram ser feitas para cumprir o projeto prolongaram o cronograma por alguns meses.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR