Quarta-feira, 24 de junho de 2026
Fechar [x]

Região registra mais uma morte por covid-19

Homem de 66 anos foi o primeiro óbito de Jaguaruna.

10/07/2020 14:00

A região registrou na noite dessa quinta-feira mais uma morte em decorrência do coronavírus. É a 22ª desde o início da pandemia e a primeira por covid-19 de Jaguaruna. A Secretaria de Saúde do município confirmou a causa da morte de Derlei Dionísio, de 66 anos.

As outras 21 mortes provocadas pelo coronavírus foram em Tubarão (5), Braço do Norte (3), Gravatal (3), São Ludgero (2), Grão-Pará (1), Laguna (1), Pescaria Brava (2), Pedras Grandes (1), São Martinho (1), Rio Fortuna (1) e Garopaba (1).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR