Homem de 66 anos foi o primeiro óbito de Jaguaruna.
A região registrou na noite dessa quinta-feira mais uma morte em decorrência do coronavírus. É a 22ª desde o início da pandemia e a primeira por covid-19 de Jaguaruna. A Secretaria de Saúde do município confirmou a causa da morte de Derlei Dionísio, de 66 anos.
As outras 21 mortes provocadas pelo coronavírus foram em Tubarão (5), Braço do Norte (3), Gravatal (3), São Ludgero (2), Grão-Pará (1), Laguna (1), Pescaria Brava (2), Pedras Grandes (1), São Martinho (1), Rio Fortuna (1) e Garopaba (1).