Braço do Norte se destaca por produtividade, cultura e qualidade de vida, mirando novas conquistas
Referência no Sul catarinense, Braço do Norte se consolidou como um exemplo de equilíbrio entre os setores industrial, comercial, de serviços e agropecuário.
O município é reconhecido nacionalmente como Capital do Gado Jersey, um título que simboliza a sua vocação produtiva e o talento do agricultor local. Além disso, carrega com orgulho o nome de Capital Sul-Americana da Moldura, reafirmando sua importância no setor industrial.
“Mas, acima de tudo, Braço do Norte é feita por um povo que nunca deixou de sonhar. Ao longo das décadas, enfrentou desafios, crises e transformações, encontrando na união e no trabalho coletivo o caminho para o crescimento”, diz o prefeito Laurinho Boeing.
Para ele, as maiores conquistas são as crianças que brincam nas praças, os jovens empreendedores, os agricultores que acordam cedo e os trabalhadores que constroem diariamente o desenvolvimento local. “Braço do Norte é, e sempre será, terra de gente de valor, que acredita na força da comunidade, no poder da fé e na grandeza do amor à sua terra”, destaca.
Ao celebrar sete décadas de história, Braço do Norte reafirma o compromisso com o desenvolvimento sustentável, a justiça social e o bem comum de todos os moradores e daqueles que acreditam na cidade.