Sábado, 04 de julho de 2026
Fechar [x]

Projeto de acesso Norte em Laguna precisará passar por readequações

04/09/2019 06:00

A prefeitura de Laguna precisará fazer adequações junto ao projeto de acesso Norte, via Barbacena, que terá um valor total de R$ 8,5 milhões. Assinado por Marcos Aimar da Silva, analista de projetos do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), o documento recebido pela prefeitura traz ao todo 24 itens e subitens que precisarão ser respondidos nos próximos dias.


Entre as correções solicitadas ao texto original, junto ao pedido de verificação de limites e condições (PVL-STN), estão

atualizações e retificações que dependem, também, de órgãos estaduais e federais. O prazo para a finalização do projeto só será efetivado após os ajustes solicitados pelo banco, quando, então, será possível realizar a assinatura do contrato.


Vencida a fase do contrato assinado junto ao banco é que se poderá lançar o edital com a entrega de propostas em 45 dias, caso não haja impugnação. Em seguida, são apresentadas as propostas, a análise de documentos, as planilhas de preços e a aprovação da empresa.


A obra ainda precisará de licenças ambientais emitidas pelos órgãos responsáveis. O acesso Norte terá um total de 5,3 quilômetros, iniciando na avenida João Marronzinho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR