Segunda-feira, 20 de julho de 2026
Fechar [x]

Programa Girassol comemora 29 anos

Integrantes do grupo participaram de uma confraternização para marcar a data e reafirmar a importância dos encontros

20/07/2026 06:00|Por Redação

Uma tarde de confraternização foi oferecida pela equipe do Setor Grupos às integrantes do Programa Girassol, por meio da Secretaria de Assistência Social, Mulher e Família de Tubarão, em comemoração aos 29 anos de fundação.

Na ocasião, a secretária Heloísa Cabral manifestou a importância desse acolhimento e da união entre elas.

O Programa Girassol é um grupo de autoajuda para mulheres que iniciaram o tratamento ou estão em acompanhamento contra o câncer, em que realizam atividades, além de compartilhar experiências entre si.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para a ex-vereadora Lúcia Flávia Corrêa Garcia, integrante do programa desde a sua criação, o grupo é de extrema importância porque desenvolve um trabalho de autoajuda e de entreajuda. “A pessoa começa a observar e perceber a si mesma para vencer as suas dificuldades e, acima de tudo, para que uma seja o ombro da outra, como um suporte de amor e acolhimento para vencer os momentos difíceis”, ressalta.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR